Topic: Le Brazilian Spam Kingdom: 1st Edição

Members viewing this topic: 2 guests

#1
[size=x-small]1. Todas as regras do fórum se aplicam aqui.[/size]

[size=x-small]2. Aqui você tem permissão para spammar e fazer multi-post. No entanto, floodar uma página em tamanho com postagens contendo imagens longas (como o long cat), vários smiles/imagens, ou uma grande quantidade de texto é estritamente proibido e resultará em ban.

[/size]

[size=x-small]3. O Spam Kingdom será fechado por um tempo se alguma discussão depreciativa que envolva qualquer conteúdo com o poder de iniciar drama entre os usuários for apresentado.[/size]


[size=x-small]4. Aqui é BR mas falem na língua que quiserem pq nois é vida loka. Apenas Português deve ser utilizado nesse tópico. Se quiser falar em outro idioma, visite a seção Great Ninja Countries, seu país provavelmente tem seu próprio Spam Kingdom.[/size]

[size=x-small]Spam Kingdom:[/size][size=x-small] O Spam Kingdom existe para prevenir que todos aqueles que gostam de spammar parem de spammar por todo o fórum. Se você quer spammar, tenha a certeza de fazê-lo aqui. Este tópico é conhecido por ter todos os tipos de conversas, muitos laços entre os membros da comunidade foram e são fundados neste lugar.[/size]
#2
Edo Tensei no jutsu
Avy by Guga
#3
tudo bem gente ??
[Image: signature.gif?width=285&height=175&fit=bounds&crop=fill]
#4
[Image: tenor.gif]
#5
(December 05, 2020. 10:09)Zeero
[Image: tenor.gif]

ja levei na tromba XD
[Image: signature.gif?width=285&height=175&fit=bounds&crop=fill]
#6
Olá ticos
#7
(December 05, 2020. 03:42)Kakashi_Gja
Olá ticos

Fala tio Will. Usguri tão de volta e tão nervoso
#8
(December 05, 2020. 03:42)Kakashi_Gja
Olá ticos

oi
#9
Boas gente
tudo ?
[Image: signature.gif?width=285&height=175&fit=bounds&crop=fill]
#10
Pessoal boa tarde, eu nao estou conseguindo resetar minha conta, comoo que faço ?
#11
(December 17, 2020. 07:23)Takashi
Pessoal boa tarde, eu nao estou conseguindo resetar minha conta, comoo que faço ?

so podes fazer reset uma vez em 24h
Na tua conta... consegues aceder as configuracoes da tua conta?
[Image: signature.gif?width=285&height=175&fit=bounds&crop=fill]
#12
(December 05, 2020. 10:09)Zeero
[Image: tenor.gif]

Oi
#13
Cheguei minhas queridas  :cool:
[Image: luiz.gif]



Ian .
Admins online: 1 - Global moderators online: 0 - Moderators online: 0 - Members online: 0 - Guests: 88